segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Feliz Natal para o seu bichano!

Com as festas se aproximando, nós que somos pessoas apaixonadas por nossos gatos, temos que tomar alguns cuidados para que eles tenham um natal e um ano novo muito feliz!


Tome cuidado com os ouvidos:
Cães e gatos, têm a audição muito aguçada, e ouvidos muito sensíveis.
"Humanos com boa audição, ouvem sons de 20Hz a 23kHz. Já os gatos, ouvem sons até 64 kHz, ou seja, seu gato pode ouvir um carro se aproximando de uma distância bem maior do que você pois percebe uma parte da energia sonora que passa despercebida aos humanos. "

Nas festas de final de ano,(também em jogos de futebol) principalmente no Reveillon, a incidência de fogos de artifício é muito maior. Isso assusta muito nossos gatos e cachorros, pois eles ouvem um barulho muito forte, e por não saber do que se trata, ficam com muito medo.
Feliz ano novo!!!uhuuulll
Se você ficar em casa pra a festa de ano novo, antes de começar a bagunça, encontre um catinho para abrigar seu gato ou cachorro do barulho, e dê preferência a um lugar onde você possa fechar a porta para ele não fugir.
É comum que gatos fujam ao ouvir barulhos muito intensos, e dependendo do seu bichano, ele talvez demore a voltar pra casa.

Caso você vá viajar:
Se você não tiver uma mãe legal que cuida dos seus gatos enquanto você está acampando(bejo mãe! =] ), procure na sua cidade Hotéis para cães e gatos.

ô vidão.. =]
Os valores das diárias, vão de R$30,00 à R$200,00, dependendo de onde você hospedar seu gatinho ou cachorrinho.

O legal mesmo, é levar seu gato pra praia pra pegar uma cor junto com você!! Assim vocês se divertem juntos e você cuida dele pessoalmente.
Caso não seja possível, encontre alguém que gosta de cuidar de animais e economize a grana do hotel pra dar um lindo presente de Natal para seu querido peludinho!!
Eu sei que eu sou o seu maior presente!

Mas não vai rolar nem um peixinho?! =]

Um comentário:

Mírian Nunes disse...

Olá! Vim divulgar meu projeto, que visa o bem estar de nossos bichanos. Por gostar e admirar muito o trabalho de vocês, queria saber se podem divulgar meu trabalho aqui... Conheçam meu trabalho www.bichanofeliz.com.br
Ficaria lisonjeada com a divulgação!
Desde já agradeço a atenção, Obrigado!

Postar um comentário