Meus bebês!

Apresentando... o pessoal lá de casa!


Esse é o Piolho, mais recente morador da nossa residência. Ele foi achado na rua e adotado por nós com muito carinho. Tem um temperamento dócil e carinhoso, mas nessa fase faz uma bagunça...


A Leona é filha da Mixirica(que mora com a minha mãe), trouxemos ela pra nossa casa quando ela era bem pequena. Ela é muito medrosa com estranhos, mas com a gente(quando ela tá de bom humor) é muito carinhosa.


Essa é a Separada. Isso mesmo, Separada. Minha Vó Maura, castrou algumas gatinhas lá de casa, e essa teve que ficar 'separada' das outras, taí o nome. A Separada, tem um temperamento muito, mas muito calmo mesmo, mas ultimamente ela não tá ficando muito em casa porque as crianças dela querem mamar, mas eles já tão muito grandes! Os filhos dela são esses aqui:


Nitriti. Era pra ser Neytriri, do Avatar sabe, mas ia ficar muito difícil de falar, então adaptamos o nome dela.
Filha da Separada,a única fêmea da cria e a gatinha mais linda, fofa, e atualmente gordinha do mundo. Muito dócil, ela sempre está no nosso colo, e faz manha pra receber uns cafunés.


Esse molenga aí é o Capotinho. Tá, a gente não tem muita criatividade pra nomes... já nos falaram isso.. =P
Quando a gente pegava ele no colo, ainda filhote, ele dava uma "capotada", daí o nome Capotinho. Esse é o mais medroso, chorão de toda cria da Separada. Mas também vive no nosso colo querendo umas coçadas na barriga.


Esse é o Preto Gato (esse nome não é estranho vai?!). O mais camarada de todos os filhos da Separada. É o tipo do gato grude. Fica o tempo todo no nosso pé pedindo colo, e coça-coça. Ele é bem magrinho, mas não é por falta de comer não, é porque na hora de brincar ele não dá sossego pra ninguém, nem pra gente!


Esse é maroto. Jhonny Be God é o nome dele. A cara da mãe dele, mas bem maior, ele deve estar pesando uns 3kg agora. Tem um temperamento tranquilo também, mas não liga muito pra colo não. Anda arrumando umas brigas por aí, mas isso é só até a gente castrá-lo.